FIZART, “O SAMBA TÁ AÍ”!!!
O grupo de carisma irresistível e música contagiante apresenta-se em bares e baladas de Itapevi. Com sorriso no rosto, conquistam cada dia mais e mais a simpatia do público e transformam as noites já quentes de verão em um caldeirão de música, dança e alegria.
A entrada do segundo vocalista, Róger, um moço de timbre grave que não fica parado um minuto no palco, “trouxe mais energia ao grupo”, conta seu companheiro de microfone. As influências musicais de Róger são trazidas do samba de raiz e dão um diferencial ao repertório do grupo, desta forma, conseguem alcançar públicos com distintas preferencias musicais. Dos pagodes que rolam nas rádios ao samba que se ouve somente nos vinis – o Fizart afina seus instrumentos e mostra no palco sua versatilidade com simplicidade e simpatia.
Impossível não dar destaque ao menino que parece ter quatro braços ao se desdobrar rapidamente entre vários instrumentos de percussão. Erick com seus 21 anos, traz em seu currículo uma trajetória de 15 anos tocando instrumentos de percussão. Quando criança, o pai, Sidnei, também integrante do Fizart, o levava para o Clave de Sol, bar em que se apresentava. Nessa, Erick deu seus primeiros passos na música.
Agora, a cereja do bolo fica por conta da mais nova integrante do grupo, Maryellen, uma negra de 1,75 com cabelos black, salto 12 e uma voz de arrepiar! A cantora de 21 anos, começou a soltar a voz aos 5 anos na igreja que sua família frequentava. Descoberta por um professor de canto, Mary recebeu aulas de canto dos 11 aos 15 anos. Há um mês no grupo, ela mostra o peso musical que suas influências no Rhythm & Blues podem produzir.
O grupo Fizart tem seu primeiro EP lançado, “O Samba tá aí”, e se apresenta no bar e restaurante Ponto Certo IV, na casa noturna Gold Club e no Quiosque da Brahma em Itapevi. Agenda para shows também não falta: Sorocaba, Piracicaba e Franca os aguardam já no começo desse ano.