A fantástica fábrica de chocolate Cacau Show
Após passar anos recebendo pedidos para visitas a fábrica, que fica em Itapevi, na Grande São Paulo, Costa resolveu criar um espaço lúdico para contar a história da empresa e da fabricação da iguaria feita de cacau, com direito a árvore que fala e fonte de chocolate.
O presidente da Cacau Show, Alexandre Costa, resolveu assumir seu lado Willy Wonka, personagem do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. Após passar anos recebendo pedidos para visitas a fábrica, que fica em Itapevi, na Grande São Paulo, Costa resolveu criar um espaço lúdico para contar a história da empresa e da fabricação da iguaria feita de cacau, com direito a árvore que fala e fonte de chocolate. O local só foi aberto para convidados, guiados pelo próprio presidente, e ainda não está definido quando começará a receber os visitantes. Só faltam os pigmeus Oompa Loompas.
O filme, A Fantástica Fábrica de Chocolate é a maravilhosa história de Charlie, é um filme musical dirigido por Mel Stuart e lançado em 1971. Ela é baseada no livro infantil Charlie and the Chocolate Factory de Roald Dahl, publicado em 1964.
O filme teve duas indicações, a primeira ao Oscar na categoria de Melhor Trilha Sonora Original e ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Comédia ou Musical para Gene Wilder.
Willy Wonka (Gene Wilder) faz uma promoção em que quem encontrar um dos cinco bilhetes dourados poderá fazer um passeio pela sua fábrica, fechada desde que Slagwoorth mandou espiões roubarem as receitas secretas. Todos querem entrar na fábrica e descobrir quem o ajuda a fazer o chocolate desde que ele fechou as portas e não deixou ninguém mais entrar.
Na trama, Charlie Bucket (Peter Ostrum) é um menino pobre, que acha um dos cobiçados “bilhetes dourados” que dão direito a um carregamento vitalício de chocolates Wonka, além de poder conhecer a misteriosa fábrica de chocolates. Ele e mais quatro crianças passeiam pelo lugar ao mesmo tempo em que mergulham de cabeça nos seus desejos.
O filme teve duas indicações, a primeira ao Oscar na categoria de Melhor Trilha Sonora Original e ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Comédia ou Musical para Gene Wilder.
Em 2005 o sucesso do cinema foi refilmado por Tim Burton, com Johnny Depp no papel de Willy Wonka. Ambos os filmes são geniais e valem a pena vê-los e isso serve para qualquer idade.
Fonte:
Isto é Dinheiro
http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/115140_A+FANTASTICA+FABRICA+DA+CACAU+SHOW
Canal Itapevi
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=478187462247311&;set=a.397003593699032.105273.169007049832022&type=1&theater