Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Prefeito de Itapevi conversa com deputados estaduais sobre ações públicas na cidade
ONG de Itapevi será incluída no Programa Viva Leite, após intermediação da deputada Regina Gonçalves. O prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu da Silva, reuniu-se nesta terça-feira (12) com deputados estaduais em encontros no Paço Municipal e na Assembleia Legislativa.
O objetivo em comum das atividades foi de estreitar relacionamento com os parlamentares, de modo a angariar apoio para desenvolvimento de inúmeros projetos de interesse da administração municipal.
Durante a manhã, ao lado do vereador Julio Portela, o prefeito recebeu a visita do deputado Adilson Rossi, que desenvolve trabalhos sociais e é vinculado a igrejas evangélicas. À tarde, na Assembleia Legislativa, Jaci Tadeu e o presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) foram recebidos pelos deputados Osvaldo Vergínio – que é atuante em Osasco e cidades da região – e Feliciano Filho, que desenvolve amplo trabalho de proteção aos animais.
“Nossa missão é buscar novos investimentos públicos para Itapevi, de modo a permitir melhor qualidade de vida aos nossos moradores. Esta missão somente poderá ser cumprida se unirmos forças com as demais esferas de governo. Reuniões com parlamentares e demais autoridades estaduais e federais são extremamente importantes neste processo”, ressaltou o prefeito.
Jaci Tadeu e Prof. Paulinho também se encontraram com a deputada Regina Gonçalves, que vem apoiando a administração municipal, obtendo emendas parlamentares para diversas ações da Prefeitura. Neste encontro, a parlamentar anunciou que intermediou a adesão da uma ONG (Organização Não-Governamental) de Itapevi no programa Viva Leite, mantido pelo Governo do Estado.
A entidade em questão é a ONG Monsa – que representa moradores do bairro Chácara Monte Serrat. O programa Viva Leite atenderá cerca de 50 famílias residentes na região. “Trata-se de uma organização bastante atuante, de uma comunidade distante do centro da cidade. Aos poucos estamos trazendo melhorias à região, mas contamos muito com o apoio de pessoas engajadas como a deputada Regina Gonçalves”, explicou Jaci Tadeu.
Fotolegenda: Divulgação/PMI
1 – Jaci Tadeu e Julio Portela conversam com deputado Adilson Rossi
2 – Regina Gonçalves recebe Jaci Tadeu e Prof. Paulinho em seu escritório