Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para
Secretaria de Administração apresenta novo sistema de protocolo
Ação deve facilitar circulação de documentos relacionados ao recursos humanos entre Administração e Saúde. A Prefeitura de Itapevi – por meio das Secretaria de Administração e da Saúde – apresentou um novo sistema de protocolo, na última sexta-feira (5), numa reunião com profissionais da Saúde e da Administração.
A finalidade do encontro foi apresentar o novo procedimento de circulação de documentos relacionados aos recursos humanos. Anteriormente, o fluxo de documentos ocorria da seguinte forma: Unidade de Trabalho – Secretaria de Saúde – Secretaria de Administração – Secretaria de Saúde – Unidade de Trabalho.
A partir de agora as unidades já encaminharão a documentação relacionada a vida funcional diretamente para o Departamento de RH, devidamente revisada e deferida pela Secretaria de Saúde, assim a informação já será processada.
“Toda a documentação relacionada com a vida funcional passará a ser gerida diretamente pela Administração. É uma forma de contribuir para a aproximação das unidades e otimizar o fluxo de documentos”, disse o secretário de Administração, Fábio Andrade.
De acordo com a Secretaria, a rede da Saúde de Itapevi conta com 1.260 servidores, distribuídos em um Prédio Administrativo e 26 unidades. Durante a apresentação do novo sistema, os funcionários conheceram e tiraram dúvidas sobre a nova logística de preparação e retirada dos documentos.
Jornalista responsável: Renata Gomes
Fotolegenda: Divulgação/PMI
1- Secretário Fábio Andrade explica parte de mudanças do novo sistema de protocolo
2- De acordo com a Secretaria de Administração, a rede da Saúde de Itapevi conta com 1.260 servidores