Servidores da Receita faz treinamento de atendimento interpessoal
Com carga horária de 12 horas, curso conta com dinâmica de grupo, testes, além de apresentação de vídeos. Com o objetivo de oferecer aperfeiçoamento para um melhor atendimento ao público, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho disponibiliza treinamento aos funcionários da Prefeitura de Itapevi. Desta vez, os servidores da Secretaria da Receita participam do curso que segue até o dia 7 de novembro.
Os funcionários da pasta foram divididos em três turmas em encontros semanais de segunda, quarta e sexta. Dentre os assuntos que serão abordados durante todo o curso estão motivação, atendimento telefônico, tratamento com o cliente e “Como meu trabalho auxilia minha equipe”, entre outros. Vídeos, testes e dinâmica em grupo exploram os temas durante os encontros.
O treinamento tem carga horária de 12 horas. A expectativa da Prefeitura é estender o projeto aos demais departamentos da administração para padronizar o atendimento à população. A iniciativa é fazer com que todos os servidores da administração municipal passem pela capacitação.
Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Sandra Mendes, fortalecer o trabalho em equipe faz com que o atendimento ao munícipe também melhore. “Este treinamento vai permitir que haja ainda mais entrosamento entre os servidores da Secretaria e isso se reverta em uma melhora siginificativa na qualidade do atendimento aos munícipes”, destacou a secretária.
Jornalista responsável: Renata Gomes
Fotolegenda: Divulgação/PMI
1- Teste sobre trabalho em equipe foi distribuído entre os servidores da Secretaria da Receita
2- Dinâmica também foi aplicada entre os participantes com o objetivo de destacar melhorias entre a equipe