2ª edição do Bem Estar do Servidor de Itapevi começa dia 6
Desta vez, evento focará em alternativas de combate ao sedentarismo. Para promover atividades aos servidores públicos de Itapevi, a Prefeitura – por meio da Secretaria de Administração e apoio das demais pastas municipais – preparou um cronograma especial que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de outubro, no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, em turnos da manhã e tarde.
Esta é a 2ª edição da Semana do Bem Estar do Servidor. “Devido ao grande sucesso da primeira edição, incluímos mais atividades no cronograma para que os servidores possam aproveitar momentos de descontração por meio de ações que visem o bem estar físico e mental”, disse o secretário de Administração, Fábio Andrade.
Durante os três dias de evento, os funcionários poderão participar de atividades divididas em cinco eixos, sendo: Saúde (palestras, quick massage, dicas e degustação de alimentos saudáveis e aula de Pilates); Entretenimento (apresentações de música, dança e circo; aulas de samba rock, zumba e sertanejo universitário e de artesanato; Estética (maquiagem, tranças afro, penteados e esmaltação de unhas); Utilidade Pública (apresentação do Projeto “Como Se Portar no Trânsito”) e Gestão de Pessoas (apresentação do Programa Braços Abertos).
Encerramento dos Jogos dos Servidores
Com a proposta de buscar alternativas para combater o sedentarismo, esta edição conta com os Jogos dos Servidores. O campeonato esportivo terá o encerramento nesta segunda-feira (05), às 18h, no estádio municipal André Nunes Júnior (rua Samuel da Rocha Galvão nº 175 – Vila Nova Itapevi).
Durante o mês de setembro, os servidores dos diversos setores públicos municipais se dividiram em equipes e participaram das modalidades esportivas: Futebol Masculino, Futsal Feminino, Vôlei Masculino e Feminino, Damas Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino, Atletismo Masculino e Feminino além de Tênis de Mesa Masculino e Feminino. Os vencedores serão homenageados no dia do encerramento.
Fotolegenda: Divulgação/PMI