1º Encontro de Carros Antigos agita Itapevi
Mais de 200 veículos e 40 motos participaram do encontro no último domingo (01). A Praça 18 de Fevereiro foi palco para o 1º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos. Durante o último domingo (01), centenas de pessoas passaram pelo local para ver as raridades automobilísticas. O evento encerrou o cronograma de atividades do aniversário de 56 anos de emancipação político administrativa de Itapevi
Segundo a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo – responsável pela organização do evento – mais de 200 veículos e 40 motos se cadastraram para participar a primeira exposição ao ar livre de Itapevi.
O público pode conhecer, fotografar e matar a saudade de carros como Camaros, Opalas, Brasílias, Chevettes, Fuscas e Jeeps. Presente à exposição o secretário de Cultura, Juventude e Turismo Ademir Vilhena Braga anunciou que o encontro passará a fazer parte do cronograma oficial de eventos de Itapevi.
O encontro itapeviense reuniu expositores de diversas partes da região. A maioria dos colecionadores foi de cidades da região como Piracicaba, Cotia, São Roque, Pirapora do Bom Jesus, além de outros estados.
Representando a cidade, participaram membros do clube do Opala, modelo que era sensação nos anos 1970. Além de expor seus carros os itapevienses Luiz Rocha, Isaque de Freitas e Flávio Cândido Jaques ajudaram na organização do evento.
Blues na Praça
Quem apreciava as raridades automobilísticas, na Praça 18 de Fevereiro, também pode apreciar o evento de Blues, que faz parte da programação do Música na Praça.
Os shows contaram com a presença das bandas: Cracker Blues, Alcatéia Blues, Edu Dias e os Luxuosos e Márcio Pignatari e os Takeus.
Fotolegenda: Divulgação/PMI