Recadastramento de Servidores da Prefeitura de Itapevi vai até 25
Recadastramento para Servidores da Prefeitura de Itapevi deve ser feito até segunda-feira (25). Atualização cadastral é obrigatória e deve ser feita pelo site da administração.
Os funcionários da Prefeitura de Itapevi devem fazer o recadastramento obrigatório do exercício de 2014 até a próxima segunda-feira (25). A medida visa manter os dados dos servidores atualizados no banco de informações da Secretaria de Administração.
Para realizar a atualização os funcionários deverão preencher um formulário disponível no site da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br), no ícone “Espaço do Servidor”. A área destinada ao preenchimento dos dados está definida como “Recadastramento”.
Para obter acesso à atualização é preciso apenas digitar o número do CPF do servidor como login e os seis primeiros números do mesmo documento como senha. O recadastramento será anual e obrigatório para todos os Servidores Públicos Ativos Estatutários, Celetistas, Comissionados, Estagiários e participantes dos programas Frente de Trabalho e Conexão Jovem.
O recadastramento acontece até o dia 25 de agosto e o não preenchimento desencadeará no bloqueio dos vencimentos do funcionário. O cadastro não é necessário para Pensionistas e Servidores Inativos.
Caso o servidor público de Itapevi esteja impossibilitado de realizar seu recadastramento, deverá formular um requerimento e enviar ao secretário municipal de Administração, com o motivo pelo qual ele não pode responder ao formulário. O requerimento será analisado antes de eventual bloqueio de seus vencimentos.
Todas as informações podem ser encontradas no decreto nº 5.020, publicado na edição 287 do Diário Oficial de Itapevi, ou no site da Prefeitura.
Fotolegenda: Reinaldo Meneguim/PMI
(1) Recadastramento é realizado no site da Prefeitura