Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Servidores da Receita faz treinamento de atendimento interpessoal
Com carga horária de 12 horas, curso conta com dinâmica de grupo, testes, além de apresentação de vídeos. Com o objetivo de oferecer aperfeiçoamento para um melhor atendimento ao público, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho disponibiliza treinamento aos funcionários da Prefeitura de Itapevi. Desta vez, os servidores da Secretaria da Receita participam do curso que segue até o dia 7 de novembro.
Os funcionários da pasta foram divididos em três turmas em encontros semanais de segunda, quarta e sexta. Dentre os assuntos que serão abordados durante todo o curso estão motivação, atendimento telefônico, tratamento com o cliente e “Como meu trabalho auxilia minha equipe”, entre outros. Vídeos, testes e dinâmica em grupo exploram os temas durante os encontros.
O treinamento tem carga horária de 12 horas. A expectativa da Prefeitura é estender o projeto aos demais departamentos da administração para padronizar o atendimento à população. A iniciativa é fazer com que todos os servidores da administração municipal passem pela capacitação.
Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Sandra Mendes, fortalecer o trabalho em equipe faz com que o atendimento ao munícipe também melhore. “Este treinamento vai permitir que haja ainda mais entrosamento entre os servidores da Secretaria e isso se reverta em uma melhora siginificativa na qualidade do atendimento aos munícipes”, destacou a secretária.
Jornalista responsável: Renata Gomes
Fotolegenda: Divulgação/PMI
1- Teste sobre trabalho em equipe foi distribuído entre os servidores da Secretaria da Receita
2- Dinâmica também foi aplicada entre os participantes com o objetivo de destacar melhorias entre a equipe