Prefeito de Itapevi (SP) termina mandato com 92% de aprovação
Vídeo de traição de Fabíola repercute em instituição bancária e em rede nacional
Um vídeo viral se tornou assunto de reuniões na sede do Santander no Brasil, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim, na tarde desta terça (15). Por causa dele, a gerente de uma agência de um bairro nobre de Belo Horizonte, identificada como “Fabíola”, ficou reclusa em casa. Seus colegas receberam também trotes e telefonemas de curiosos. O episódio abalou a rotina de trabalho de todos naquela unidade.
As imagens que rodaram a internet mostram o flagra da bancária mineira que supostamente era infiel ao marido com um amigo da família em um motel em Contagem, na Grande BH. A discussão e as agressões foram filmadas e narradas por um outro conhecido do homem traído. Ele mostra a mulher e o amante acuados pelo cônjuge enfurecido. O episódio teria ocorrido na segunda (14).
Na terça (15), a mulher, identificada como Fabíola, ganhou uma série de perfis falsos no Facebook, com piadas, memes e até ameaças de haters (pessoas que fazem declarações de ódio na internet).
Procurada pela reportagem, Fabíola, o marido e o suposto amante não foram encontrados. Segundo a assessoria de imprensa do Santander, o banco vai dar todo o apoio para a funcionária. A empresa não confirma – até mesmo para preservar a privacidade de Fabíola -, mas comenta-se que ela poderá ser transferida de agência e receber assistência psicológica.
Fonte: Veja
Como tudo aconteceu
Em um breve resumo: Carlos Eduardo desconfiou que estava sendo traído e decidiu seguir a esposa, indo parar em um motel em uma cidade próxima de BH. Só que chegando lá ele teve uma surpresa: o amante de Fabíola era Léo, o seu melhor amigo. Este, por sua vez, tentou acalmar o amigo, que perdeu o controle e começou quebrar o carro de Léo. Logo depois foi falar com a esposa, que escondia o rosto, pois tudo estava sendo filmado – inclusive o “cinegrafista” perguntava aos amantes o que eles faziam lá.
Fonte: blastingnews
Veja novamente o vídeo e tire suas conclusões:
https://www.youtube.com/watch?v=_3NVzslQ6iU&feature=youtu.be